“Se não conseguistes fechar contratos em moçambique, foste fechar em angola, é porque nunca foste moçambicano”, diz Inocêncio


A recente afirmação do humorista Tio Yado de que ele é o pai dos humoristas em Moçambique está a dar muito que falar pelas redes sociais, e tem rendido muitas críticas azedas ao jovem humorista de Niassa. Até agora, Yado já foi criticado de modo um tanto atroz pelos internautas incluindo figuras públicas, sendo o activista social Inocêncio Manhique uma delas. 

Inocêncio, em mais uma de suas abordagens pitorescas e um tanto polémicas, disse que se Tio Yado não conseguiu fechar contratos em Moçambique mas fê-lo em angola, é porque não é moçambicano.

Se não conseguiste fechar contratos em moçambique, foste fechar em angola é porque tu nunca foste moçambicano, vendeste uma imagem dos angolanos”.

Outrossim, Inocêncio acrescentou que Yado
Vendeu uma imagem dum subúrbio angolano, razão pela qual a maior parte dos seus contratos são fechados em zonas suburbanas de angola.

A imagem que Tio Yado vendeu no meu ponto de vista, vendeu uma imagem dum suburbio angolano, é por isso na maior parte dos contratos do Tio Yado são fechados nos suburbios; são zonas suburbanas que nós vemos em Angola”, disse.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem