O Absa Group pretende recrutar um (1) Assistente de Serviço ao Cliente.
Sumário
O principal objetivo do trabalho é garantir a realização de um alto nível de atendimento ao cliente com eficacia e eficiencia, alto nível de produtividade e robusto rigor operacional para atingir os níveis de serviço exigidos em todas as áreas sob o controle direto do titular do cargo.
Descrição
- Pagar e receber numerário: cheques, cheque avulso, travellers cheques, depósitos e outros instrumentos financeiros de clientes;
- Receber e processar pedidos de transferências domésticas e internacionais;
- Cumprir com os requisitos do KYC;
- Receber pedidos de emissão e bloqueio de cartões de débito, conferir as assinaturas e processar no sistema;
- Receber, verificar, processar/encaminhar todo expediente, cumprindo com os mandatos atribuidos.
Requisitos
- Certificado de Educação Continuada e Treinamento (FETC): Estudos de Negócios, Comércio e Gestão (obrigatório).
- Candidatar-se

0 Comments