Por causa deste motivo Fred Jossias promete entregar mais beefes de Lizha James que ocultou: “eu ocultei muita brincadeira mano, mas eu estou à espera de tudo...”

Apresentador deu a entender no seu programa esta segunda-feira (18) que pretende entregar mais beefs de Lizha James que ele ocultou por considerá-los por demais agressivos, assim que o processo movido por Lizha James contra si tiver chegado ao epílogo. Ainda nesta senda, apresentador deu a entender que pretende fazer tal coisa para mostrar que ele também tem sentimentos  e que não é um fofoqueiro como muitos pensam, mas sim uma pessoa que traz informações inerentes ao mundo do entretenimento.
 
Eu ocultei muita brincadeira, mano! Mas eu estou à espera até tudo passar. Eu quero trazer esses vídeos, e vou trazer esses vídeos, porque vocês querem buscar aquele meu lado cruel, não é.

Eu no fundo também sou uma pessoa normal. Eu tenho sentimentos, eu sinto, eu respeito o trabalho das outras pessoas... Eu quero que também respeitem o meu trabalho, eu não sou fofoqueiro, eu quero que vocês duma vez por todas percebam, eu não sou fofoqueiro, eu não sou paparazzi. Entendam isso, talvez é isso que vocês não estão a conseguir direccionar. qual a diferença dum telejornal , exemplo dum canal que mostra tudo, que mostra os problemas dos bairros, que mostra os problemas dos hospitais, que mostra os problemas do país... qual é a diferença do meu programa e dum telejornal normal, que vocês veem aí em outros canais? 
A diferença é que eu informo dum outro jeito, duma outra forma, e o telejornal informa duma outra maneira. Só que estámos a fazer jornalismo em formátos diferentes, eu estou  trazer no jornalismo o Entretenimento; existe sim jornalismo de entretenimento. Existe sim jornalismo de entretenimento, de como existe aquele jornalismo de redacção

[Por exemplo] 'Manuel Chung extraditado para os Estadoa unidos'; então, porque não prendem todos aqueles que dizem que Manuel Chung foi extraditado para os estados unidos? Então, se não Manuel Chung iria pedir também a providência cautelar”, disse.

Escute tais dizeres da boca do próprio Fred, clicando aqui!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem