O cantor brasileiro Mc Ph aterrou em Moçambique, concretamente em Maputo, recentemente, e o rapper e apresentador Dygo Boy foi um dos poucos artistas moçambicanos que teve a prerrogativa de puder posar para fotos ao seu lado. Dygo ainda teve a primazia de trocar impressões com Ph, e partilhou um pouco de como foi essa experiência, no seu programa, “Atracções”.
Dygo revelou-se espantado com o tamanho das vestes da parte de baixo que as bailarinas de Mc Ph traziam, que, a seu ver, eram curtas demais. Apresentador não criticou as bailarinas do outro e deu a entender que não vê com olhos ruins o seu modo de vestir, porém vestir-se de tal forma é algo que a sociedade moçambicana, apesar de ver, considera Tabu. Para exemplificar, D. Boy referiu que se as bailarinas da cantora Liloca, por exemplo, trajassem algo similar decerto que seriam bombardeadas.
“As bailarinas do cantor brasileiro Ph o que vestiram se fosse uma bailarina da Liloca garanto-vos que era confusão. As bailarinas do cantor brasileiro o que vestiram era tão curto, praticamente é boxe, eram coisas muito curtas, que não sei se a nossa sociedade não está preparada. Porque ver, vê, mas quando chega a acontecer em Moçambique, torna-se um Tabu. Então ai está a questão!”
Refira-se que Mc Ph está em via de gravar uma música com participação de Tabazily e Landrick.
Postar um comentário