Boneca Barbie reage à resposta de Puto Aires a Lizha James: “eu sabia que não ias deixar barato, te conheço meu bebê, temos o mesmo sangue”

O apresentador Aires Cossa surpreendeu a internet, nesta tarde de quarta-feira (22), ao responder veementemente aos dizeres da diva Lizha James de que a imprensa não presta e que os apresentadores de Tv têm de voltar à escola. 


E Boneca Barbie, por seu turno, não tardou a reagir aos dizeres de seu homólogo e amigo. Através dum comentário deixado na publicação de Aires no Instagram, em que ele responde a Lizha James, Barbie escreveu o seguinte:

Eu sabia que não ias deixar Barato, te conheço meu bebê, temos o mesmo sangue.

Juro só não te liguei porque ahhhh, até para mim ia sobrar ontem, percebi na tua expressão facial, teu olhar, teu falar, hallloooo esqueceeeeee. Ninguém te conhece mais que eu bebê.

NB: verdade sempre defendemos a mana Lizha James”.
Ademais, Lá barbita ainda demonstrou seu apoio incondicional ao Aires através dum comentário deixado no Facebook, dizendo o seguinte: 

eu te amo bebê estou contigo hoje, amanhã ao infinito”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem