Gabriel Júnior deixa ficar grande conselho amoroso ao casal dos Santos


Foi durante a edição do seu programa deste Domingo (26) que o apresentador Gabriel Júnior deixou ficar um grande conselho amoroso ao casal dos Santos, dizendo o seguinte:

Olha, casaram, né? 
Eu não digo que tem que separar ou ficar junto. Mas eu sempre digo uma coisa: tem que resolver...
falar. Da mesma forma que falaram os dois, né? nós não estávamos lá, que se encontrem e conversem: 'ola, ola. Tudo bem, tudo bem! eu estava com saudades...
Ola, ola. Boa tarde, boa tarde, como está? estou bem. Como está [ lá em angola]: Também estou bem. [E lá em moçambique]: estou bem. Sim, diga qual é, o que quer dizer? Ah, eu quero dizer que eu te amo...

Quando você vê uma mulher que está logo a te cortar: 'olha, eu não quero ouvir isso, já estou a seguir'. Ah! arruma a mala e vai. Quando começa a ver ela a demorar a ouvir as conversas, ah, aguenta mais um pouco, é uma questão de tempo, ah! ah! ah!”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem