“Bander estragou minha família”, diz Fiex

Fiex, um dos maiores fazedores de R&B em Moçambique, esteve no programa “show do fred” nesta quarta-feira (10/11), onde desabafou sobre o término do seu casamento com a cantora Cleide, dona hit “ngoma”, com tem um filho.

 A relação dos dois era uma daquelas relações que parece perene, que parece que nunca vai acabar, de tão bem que os dois combinavam.

Fiex, que estava deveras enervado, não conteve os seus ânimos e revelou tudo em directo, revelou a causa de sua separação com Cleide.

“bander estragou minha família. Eu pensei que éramos amigos, mas não!...

- Relaxa, bro, você e um gajo bom. Estar rodeado de muitas mulheres não significa nada. Isso não é nada!

Eu ia a casa do Bander... e ele vinha a minha casa.
Enquanto afinal ele estava a levar a minha mulher, pelas minhas costas.
 Eu gostava muito de estar com o Bander. Eu pensava que ele vive bem.

- eu dava  boleia ao Bander(...). Aquele abria shows para mim... 
Mas hoje já está a querer se fazer. 
Estragou minha família...

Bro, Deixa- lá às pessoas, só estão a te agitar,” completou fiex.

Importa referir que, segundo fiex, Bander teria levado a sua mulher, Cleide, para a festa de aniversário de shabba Wonder, sem o seu consentimento. Teria feito aquilo como um acto de vingança, pelo facto de “eu ter dito a ele que no passado me envolvi sexualmente com algumas de suas garotas”.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem