Cleide Ngoma manda recado para Fiex e faz faz revelações bombásticas no “Show do Fred”

Recentemente o cantor Fiex acusou a sua ex mulher de tê-lo traído, no programa “show do Fred”.
As revelações feitas por Fiex agitaram completamente as redes sociais, fazendo os internautas julgarem a Cleide, sem ao menos ouvirem a sua versão dos factos.

No entanto, hoje, 12/11, a Cantora esteve no “Show do Fred”, onde deixou ficar a sua versão dos factos e, também, mandou um recado para Fiex.

“Nunca trai o Fiex durante os quatro anos que estivemos casados.
Eu não gostaria de falar mal dele, Independentemente de qualquer. pois ele é o pai do meu filho. 

O nosso relacionamento já há um bom tempo que tinha esfriado.

- algumas semanas antes do aniversário do shabba, ele, Fiex, saiu, como de costume, de casa, mas não me disse nada. Não me avisou!
Ele Ficou dois dias fora de casa. 

Quando voltou, perguntei a ele “onde estava durante os dois  Dias que dormiu fora de casa?” e ele me disse que tinha ido apertar a mão de um amigo que perdeu um famíliar...
Mas ele como pai poderia ter me mandado mensagem...

Depois Discutimos. Ficamos duas semanas sem falar. 

- Numa Sexta-feira de-manhã ou quinta, se não estiver enganada, recebi convite para essa festa, a festa do Shabba.

Eu é que liguei para o Bander, não foi ele quem me ligou.
Quando saí para a festa do Shabba, em Maçaneta, disse ao Fiex que “vou, junto com o nosso filho, para uma festa, em casa de uma amiga. Menti para ele.
 
Pois, Fui deixar o nosso filho em casa da minha Mãe e depois Fui a festa do Shabba Wonder em Maçaneta.

Ninguém me obrigou a ir lá... fui porque estava saturada com tudo que vínhamos vivendo.
tudo bem que eu poderia ter ido a qualquer outro lugar ao invés de ir à festa de Shabba.
Confesso que ir àquela festa foi um grande erro!

- Entrei no carro do empresário,  ele estava com duas garotas; conversamos até à macaneta, onde decorria a festa de Shabba Wonder. E em nenhum momento o empresário me assediou.

- Não vai ser uma festa nem Uma imagem que vai definir o meu carácter.
Mas reconheço que cometi um erro!
Aquele foi um momento de raiva, eu precisava de respirar 

Eles, Bander e Shabba, são meus amigos. O facto de eles terem me convidado não significa que eu sou uma garota. 

Se quisesse ser uma mulher qualquer, eu largaria meu emprego e deixaria de estudar, para viver a quela vida todos os dias.

Alguém pode provar que eu, em algum momento, dormi com eles, que me despi para aqueles? 

Assumo que errei... E desde já quero perdir perdão a ele, Fiex...
 
Fiex, não sei o que te motivou falar Aquilo naquele dia... 
Mas Peço desculpas por ter ido para uma festa sem ti dizer.

Não quero sujar a tua imagem, pois já estou no chão.

- O facto de eu ter ido há uma festa, usando roupas curtas, Não significa nada!
Eu tenho Deus! Ele está sempre comigo. Mesmo que as pessoas me apontem o dedo.

Hoje fui prejudicada no trabalho, minha imagem foi manchada

Espero que estejas ciente das tuas palavras, te desejo sucessos na tua carreira. 

Eu estou no chão e vai ser difícel me reerguer! Gostaria eu de algum dia ouvir ele dizer alguma coisa diferente. Quem sabe posso me reerguer e sair desse pesadelo”, declarou Cleide.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem