Depois de Tio Yado dizer que “Os Moçambicanos são tribalistas”, Fred Jossias responde

É sabido por todos que, Tio Yado, durante um curto período de tempo, fez parte do canal “Tua Tv”, onde era transmitido o seu seriado de comédia.

Tendo isso em vista, recentemente o Humorista este em Angola, onde, durante uma entrevista com o Fly Skuad, disse que os Moçambicanos, principalmente os blogueiros e apresentadores de televisão, são tribalistas, acusando - os de só somente apoiar artistas da zona sul.

imagem: Flay Skuad

Com isso, depois de ouvir os dizeres do Humorista, Fred Jossias disse:

“Você tá num país que não é teu, por isso evita falar mal do teu país. Chamar os teus irmão de tribalistas?! Evita!

 Não faz isso.
Evita. Fala daquilo que fazes. 

Não tenho nada a ver com o que disseste de mim.
Sempre te disse que te admiro muito. 
Parabéns! Pois Não é à toa que estás em Angola.
Eu tiro o chapéu para ti, porque és um jovem talentoso.
Rapaz, Mostra aos Angolanos que você é bom! Brilha aí!!

Não estou triste com o que disseste sobre mim.                     
Isto é só um comentário.
Só queria te chamar atenção.” defendeu o apresentador no “Show do Fred” desta quinta-feira, 18/11.




 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem