Nuno Abdul abre o jogo sobre o motivo da treta com os Clássic Nova

Recentemente, a dupla de cantores Classic Nova fez algumas revelações envolvendo o conceituado Cantor Nuno Abdul, que não gostou nada dos dizeres da dupla sobre a sua pessoa.

imagem: dupla Classic Nova

E Não tendo gostado do que a dupla de cantores falou sobre a sua pessoa, Nuno Abdul Mandou a sua equipe de produção Banir todos os vídeos da dupla, nos seus programas, na “gloom Tv”.

Com isso, tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Fred Jossias entrou em contacto com o cantor, no programa “show do Fred” desta segunda-feira, 29/11, para aferir os factos.

“Sim. Mandei banir o vídeo dos clássicos nova!
Nos meus programas não vou mais passar os vídeos dos Classic Novas.
Pois eu é que decido o que passa, nos meus programa.


Mandei a produção não passar mais os vídeos deles, pois parei de gostar das músicas deles

Nos meus programas os vídeo deles não passaram mais. Repito, só nos meus programas. 

Se passarem as Tais 48h, que eles anunciaram, sem eu receber nada deles, vou meter  um processo contra eles por calúnia e difamação.

Eles me deram 48horas. Me ameaçaram. Disseram que vão me mandar um processo. E se não me mandarem o tal processo eu é que vou denunciá-los por calúnia e difamação.

O que me magoa é o tom como falam de mim. 
Será que eles Sabem quantas Marcas eu represento?

Eles que procurem um advogado sério, Pois esse que lhes aconselhou a me ameaçarem em rede pública é um “boco”.
Eu estou disposto a ouvi-los, quero que eles me digam tudo, Sem arrogância.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem