Tima dá resposta a Dorca Cristina e atira contra os internautas

Num passado muito recente, depois de Ivo Mahel ter virado manchete em várias páginas nas redes sociais, por causa da sua antiga relação com a Dorcas Cristina, que tem uns 10 anos de diferença a mais que o mesmo, o apresentador e PCA da "Tua Tv" Fred Jossias afirmou que Dorcas era velha demais para ivo Mahel.

E a Dorcas, por sua vez, não deixou barato e respondeu o apresentador, dizendo:
"Não tenho nada contra ele, mas Fred fala muito. É a última pessoa do mundo para falar...  Ele também tem uma vovó. Aludindo ao facto de Fred Jossias ser o namorado da cantora e apresentadora Tima Matsinhe, que também tem alguns anos diferença a mais que o Fred...

Com isso, a apresentadora e também cantora Tima Matsinhe respondeu, na edição do programa "Show do Fred" desta quinta-feira (04/11), à Dorcas Cristina, dizendo:

Onde é que eu entro no barulho do PCA?
Ele e a dorcas tiveram um beef. O barulho é deles, eu não entro.
Já estão a meter o meu porquê? 

Eu nem culpo a dorcas. Vocês os internautas é que são traiçoeiros. Meia volta falam mal...
Vocês falam muito, ofendem. 
Vocês ofendem muito, pah.

Eu tenho cara de velha?!
Eu ainda estou muito bem, até vossas mulheres tremem aqui!

Mas cada vez que me ofendem, meu Castelo está a crescer," respondeu.

Importa referir que o programa "Show do Fred" de hoje, quinta-feira, 04/10, foi dirigido pela Tima Matsinhe, que é esposa do apresentador Fred Jossias. 

E os motivos pelos quais Fred Jossias não se fez presente no programa hoje são até então desconhecidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem