Mc Roger sai em defesa de Hot Blaze: “ele não tem amnésia”


recentemente, o cantor Hot Blaze publicou na sua página do facebook uma lista dos cantores que estiveram no activo nesse, 2021.

com isso, o cantor Ziqo ficou indignado ao ver aquela lista, pois não constava lá o seu nome, tendo respondido o Hot Blaze nas redes sociais. 
e o assunto gerou muita polémica nas redes sociais.

com isso, o cantor Mc Roger, na edição do programa “Batidas” desta quinta-feira saiu em defesa de Hot Blaze:

“O Hot Blaze é um jovem inteligente, de bom senso. ele me respeita muito, e eu també lhe respeito...

ele não sofre de amnésia. sabe quem são os artistas que 'fazem acontecer'.

Os dois, Hot Blaze e Ziqo são meus grandes camaradas. eu gosto deles.
então sendo eu o mais velho só posso tentar acalmar as coisas e fezê-los fazerem as pazes”, disse Mc Roger", defendeu Mc Roger.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem