por causa desta doença, zav revela que teve seu rosto quase deformado

Quem vê a cantora Zav Quarentona toda risonha na Tv, nem sequer imagina que ela passou por maus Bocados neste ano.
 Não dá para crer que a cantora esteve quase entre a vida e a morte, neste ano.

A informação foi tornada pública pela própria cantora,
Ontem, no programa “The lounge”.
 A cantora revelou que: “este ano foi um dos piores para mim. Apenas 20% foi bom, e 80% ruím.

imagem: Zav quarentona

“isso porque, Por causa de algumas pessoas,
No mês de agosto - desse ano, 2021, eu tive início de Paralisia cerebral. Uma parte do meu corpo já não obedecia aos meus comandos: o meu rosto, principalmente, estava paralisado.

Eu estava irreconhecível, e Minha cara não parecia ser minha. Minha cara era outra.

Então, eu pedi a Deus para que ele restituísse o meu rosto, a minha saúde, meu antigo rosto.
E depois que fiquei curada, comecei a me valorizar mais.

imagem: Zav quarentona, depois da recuperação.

Antes, eu não gostava de algumas partes do meu rosto, como meu queixo, por exemplo. Mas, depois que fiquei bem, agradeci a Deus por eu ser como sou.

Agradeço as pessoas que, quando o fred falou na televisão que eu não estava bem de saúde, logo me ligaram, preocupadas, para me dar forças e querer saber o que se passava comigo.

E agradeço ao Fred também, que apesar de ser fofoqueiro, eu lhe pedi para não comentar sobre a minha saúde na televisão e ele aceitou o meu pedido.
Também agradeço a ti, Barbie, pois também sabias do meu estado e não comentaste. Obrigada.

Agradeço as pessoas que contribuíram para que ficasse naquele estado. Pois me mostraram o quão eu sou forte.
Não vou falar quem são essas pessoas, porque elas se conhecem.”



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem