Não é a primeira vez que eles publicam “fake news” sobre mim, perseguem-me já há um bom tempo

Recentemente, a cantora Matilde Conjo virou Manchete em tudo quanto é página de fofocas nas redes sociais, devido a uma foto onde a mesma aparece segurando uma Arma de Fogo. Nas páginas, circulava a informação de que Matilde conjo estaria sendo procurada pela justiça, por causa daquela mesma arma.
Matilde conjo segurando uma Arma de fogo, há três anos atrás

Entretanto, a cantora deixou ficar a sua versão dos factos, que, por sinal, é bem diferente do que se dizia por ai...

“Eu não sei quem está a minha procura. até agora ninguém se manifestou. Ninguém me procurou. 

E aquela foto foi tirada há 3 anos atrás. os blogueiros é que começaram a publicá-la nas redes sociais. então, quem estava a minha procura são os internautas.
Mas tudo começou com um Jornal cá da praça: vi aquela foto publicada nesse mesmo Jornal, dizendo que “Matilde Conjo Procurada pela polícia”.
Esse jornal publicou aquela notícia para ter audicencia. 
E foi esse mesmo Jornal que há algum tempo atrás publicou que “Matilde Conjo Rouba Mr. Bow”, acusando-me de plagiar uma música de Mr. Bow.
Mas eu não tenho tempo para seguir essas coisas. podia até denunciá-los, mas vi e ignorei.

Matilde em Manchete de jornal.

por essa razão, a cultura Moçambicana nunca vai desenvolver. porque ninguém quer ver o outro em cima”, completou Matilde conjo, no “ o paredão” do “Moçambique em Concerto”, ontém.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem