A marcha foi bem sucedida ou não? clemente Carlos enfim responde


O jornalista, escritor e apresentador de televisão Clemente Carlos é, actualmente, considerado um dos Jovens Moçambicanos mais influentes do apais. E parte disso deve-se à sua postura anti-direitista e, claro, também ao seu modos-operandi deveras cativante, principalmente no que tange ao uso excelente da Língua Portuguêsa. Para niguém não é novidade isso.

E, devido a sua influência, Clemente Carlos, recentemente, conseguiu, com o apoio de alguns de seus fãs, seguidores e os que apoiam a sua causa, promover uma marcha em prol de pleiterar contra a subida súbita e exagerada do preços das portagens. entretanto, essa accão acabou não sendo bem sucedida, pelo menos não como esperava-se, culminando com a detenção de Clemente Carlos pela polícia da República de Moçambique. mas felizmente, em menos de 24horas, clemente foi solto.
com isso, muitos internautas despararam nas redes sociais que a marcha organizada por Clemente terá sido um fracasso absoluto.
No entanto, Clemente Carlos deixou ficar a sua visão sobre o sucedido no programa “Noites com Neyma Nacimo”, edição da quinta-feira última (10/03); confira abaixo:

“A minha marcha aconteceu, sim. porque meu objectivo era exactamente soltar a minha voz para denunciar o que está acontecer. até a minha Marcha acabou ganhando mais eco por causa da minha detenção,” defendeu Clemente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem