Np refuta as acusações de Bander e Deixa um recado

Recentemente, A cantora, e esposa de Np, revelou que Bander ostenta bens que não lhe pertencem, como o carro e a recém adquirida Mansão, Tendo, Depois, Bander retalhado afirmando que Np e sua esposa só querem manchar sua imagem, porque ele recusou, várias vezes, que eles participassem em suas festas, e que, inclusive, Np tem há vários dias tentado entrar em contacto com ele via Sms, mas ele o tem ignorado. por isso lhe querem difamar.

Com isso, Np, depois de ouvir/ver as revelações de Bander, por sua vez, disse, em conversa por telefone com a Boneca Barbie:

“Bander vou lhe bater bem se ele me abusar. 
Mas não vou sujar minhas mãos, vou mandar meus tropas...

Agora sim vou detoná-lo. tenho todo tipo de provas e quero desmascará-lo. Tenho provas sobre quem é o Bander de verdade. tenho provas, muitas, sobre ele.
Vou falar tudo sobre o Bander, coisas que eu não pensava revelar”, conluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem