Atalaya revela como está sua relação com a Melancia de Moz

É sabido por todos que, outrora, A cantora Melancia de Moz e o cantor Np estiveram envolvidos em um suposto romance, que gerou muitas polémicas na internet.
E com isso, pensava-se que Melancia de Moz teria conquistado o ódio da esposa de Np, Atalaya. Afinal, segundo as massas, Np tinha uma relação amorosa com Melancia. 
Entretanto, diferente do que muitos pensam, Atalaya revelara hoje (12/04) que:

 “A melancia é a minha segunda mãe! Ela me dá conselhos sobre a relação, o meu casamento. Ela é minha conselheira, e, inclusive, eu a trato como “mãe mela”.

 Ela é diferente do que muitos pensam; é uma boa pessoa.
temos um bom convivio! Ela me tem vindo visitar, na minha casa, e eu também a tenho visitado," vincou atalaya.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem