“Fred Jossias revela porquê Akeem e Keta estavam no “south Beach” e avisa: “Olga pode magoar-se”

Recentemente, o ex casal Akeem e Keta foi visto a confratenizar no South Beach.
O que originou uma série de teorias por parte de alguns internautas, que acreditam que aquele encontro terá sido uma prova inequivoca de que ainda há um romance entre os dois.

Imagem: Akeem e Keta no South Beach

Com isso, o apresentador Fred Jossias, tendo conhecimento do sucedido, entrou em contacto com Keta, que, por sua vez, afirmou que aquele encontro [com akeem no south Beach] deu-se em prol de se discutir sobre assuntos relacionados com a sua cria.
Mas o apresentador desacreditou nos dizeres de Keta, afirmando que Olga, a actual de Akeem, pode magoar-se muito, “porque acho que Akeem ainda nutri um sentimento para com a Keta e vice versa.

Imagem: Akeem e Olga

“Eu liguei à Keta e ela me disse que só estava no South Beach com o Akeem, para tratar assuntos aver com o seu filho.
“Eu acho que akeem e olga ainda têm alguma coisa...
Mana olga pode magoar-se. Não estou a confirmar, mas acho que akeem tem ainda uma Queda por keta e vice versa. Registem essa data”, disse Fred Jossias no seu programa hoje (19.05).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem