Gabriel Júnior Já recusou dinheiro para humilhar Fred Jossias; entenda

Fred Jossias, na sua luta para promover a música Moçambicana, conquistou vários inimigos fora e dentro de de Moçambique. Aqui em Moçambique vários promotores, que apreciam chamar músicos de fora para actuarem em Moçambique, têm-lhe como grande inimigo.

Mas o que poucos sabem é que em meio a tudo isso, quando Fred Jossias ainda era colaborador da Tv sucesso, Várias vezes, promotores Moçambicanos fizeram grandes propostas, em altas somas de dinheiro, ao Gabeiel Júnior para que este permitisse que alguns artístias/cantores angolanos participassem do “Batidas”.
Entretanto, por consideração ao seu funcionário, Gabriel recusou as ofertas.
Era evidente que o único objectivo destes promotores era humilhar o Fred Jossias.

“Foram ter com o gabriel junior, para pagar dinheior e aparecerem no meu programa.  Era muito dinheiro, mas o gabriel não aceitou, ele  respeitava a minha causa. Aquela era a minha linhagem, não convidar artistas internacionais no meu programa, e ele sabia disso. essa minha linhagem ele sabia. Os promotores queriam-me humilhar, fazer-me ver [que eu não sou nada]”, explicou Fred Jossias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem