Joe William sofre atentado de assassinato| Revista Moz manias

Segundo informações reveladas por Puto Aires, no program “Batidas” hoje (25.05), O auto intitulado Profeta Joe William diz ter, na manhã de hoje, sofrido um atentado. O mesmo relata que isso se sucedeu num hotel cá da cidade capital, onde o mesmo estava hospedado faz duas semanas.

Joe William conta que foi salvo por agente da PRM, que estava perto do local onde tudo se sucedeu e aproximou-se para o socorrer.

Segundo Puto Aires,(25.05),William contou ainda que sabe exactamente quem foi o autor do atentado por ele sofrido e que pretende expô-lo, para, caso seja assassinado, a polícia terá pistas de por onde iniciar as investigaçõe.

“Era um grupo de oito pessoas, armadas com Akm. Eu os afugentei, graças a Deus. levaram-lhe o telefone. A sorte é que eu cheguei ali e tentei tirá-lo dali. fiz minha "magaiva" e, graças a Deus, tudo consegui tirá-lo do hotel”, Avançou o agente que salvou o Joe William, no "Batidas", hoje 

“Ele se chama Abnel, e outroara lhe chamei para viver comigo, para trabalhar. Dei-lhe tudo  menos nada... Entretanto, um dia colocou Betume na minha casa, para eu ser preso. Graças a Deus descobri a tempo, e ele me pediu desculpas. Mas eu sabia que ele continuava a perseguir-me. Até depois de um tempo eu descobri que ele havia grampeado meu telefone.
Há meses eu percebia que alguém me estava a perseguir.
Inclusive, até dentre as menias que eu recebia na minha casa, algumas eram mandadas para me investigar”, contou Joe William.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem