Sobre a tentativa de sequestro de Joe Willia: “Conheço o Joe William há muito tempo, não acho que esteja tão desesperado", diz Fred Jossias

Na manhã de ontem (24.05) Circulou, nas redes sociais, um vídeo onde o Profeta Joe William dizia ter sido vítima de uma tentativa de sequestro por parte de oito indivíduos desconhecidos, tendo, portanto, sido salvo por um agente da polícia que se aproximou para o socorrer, assim que se apercebeu do incidente.
Entretanto, os dizeres de Joe William, desta vez, não estão a ser levadas a sérios, muitos internautas cogitam que o profeta terá orquestrado tudo só para ser falado e virar manchete.

Com isso, tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Fred Jossias, que, por sinal, é amigo de Joe William revelou no seu programa hoje (24.05) que duvida bastante que o profeta tenha armado tudo aquilo, só para ser falado.

“Pode ser verdade!? Não sei...
Ele, Joe William, gosta de show off, eu sei disso.
Eu conheço o Joe william há [muito] tempo, e acho que ele não está tão desesperado [para ser falado] até esse ponto.

O joe william tem suas loucuras, mas é concentrado. Ele vem na minha casa, bebêmos um champanhe”, Justificou Fred Jossias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem