Após polémica do show de M. Damásio, Fred Jossias manda recado para Guyzelh Ramos

Recentemente, o digital influêncer Guyzelh Ramos criticou duramente o apresentador Fred Jossias por este estar a tentar barrar os Show's dos músicos angolanos que cobram altas quantias de bilhete, em Moçambique.

Nisto, tendo conhecimento do sucedido, o apresentador mandou um recado para o seu compatriota, Guyzelh Ramos, no seu programa, hoje (07.06).
E diferente do que muitos poderiam imaginar, Fred Jossias não demonstrou aborrecimento para com o Influêncer, muito pelo contrário:

“Guyzelh, eu estaria a ser estúpido se [Se te bifasse] falasse mal de ti na semana do teu casamento. 

Eu gosto muito de ti. Casa em paz, meu irmão. Que Deus te abençoe. 
Só para verem que eu não tenho problemas de inveja”, disse Fred Jossias.

De salientar que o casamento de Guyzelh e sua amada Katia irá realizar-se no próximo fim de semana, em Angola.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem