“Eu disse ao Clayton plagiaste minha música e ele respondeu: Se fores a dormir, bons sonhos”, diz pedro Angel

O cantor Pedro Angel, que recentemente acusou o músico Clayton David de plágio, revelou, no programa “Show do Fred” de hoje (10.06), que antes de expor a sua indignação nas redes sociais entrou em contacto com o Clayton David, para tentar resolver o impasse, mas foi ignorado por este, ouvindo como resposta: “Se fores a dormir, bons sonhos”.

“ Eu e Clayton David Sempre fomos amigos. Até agora eu o considero meu amigo, não sei ele.
Antes de falar sobre o plágio, nas redes sociais, primeiro conversei com ele por telefone. Eu disse: Bro, tua música tem todos os traços da minha música. 
ele disse não estou a entender.
 Eu disse plagiaste minha musica. 
Ele não me deu explicação, disse se fores a dormir, bons sonhos.
Minha música lancei faz 6 meses”, desabafou o cantor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem