Fred Jossias manda recado para todos os apresentadores de televisão| Moz manias Revista

O apresentador Fred Jossias, mandou um recado para os seus colegas de profissão, no seu programa, hoje (15/06).

“(...) é para os meus colegas de profissão.
 Não é por causa do clemente (que vou falar isso), ele ainda é um jovem fresco; ainda está a começar...
(É assim) eu também gramo de taco... Não há quem não grama de taco. Mas antes temos que avaliar os riscos desse dinheiro. Nós temos que gostar da nossa profissão, temos que amar a nossa profissão.
Eu gosto de dinheiro, mas quando abraço um projecto vou até ao extremo; não me deixo levar por prospostas de canais que prometem o triplo do salário.
Mas há apresentadores que não vão ter mais onde apresentar, de tanto rodarem em muitos canais, o que desgasta a imagem.

Eu quando estava em casa, desempregado, quando sai da “Tv miramar”, recebi muitas propostas, mais de 10, e eu disse “não, esse não é o melhor canal pra mim, prefiro ficar em casa”.
[Porque] não é bom saltar em todos os canais, desgasta a imagem, depois você perde o valor. Só vai ficar em casa, sem trabalho”, disse o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem