Fred Jossias vai participar dum Show angolano, pela primeira Vez

O apresentador Fred Jossias revelou no seu programa hoje (09.06) que irá fazer-se presente no Show do músico Matias Damásio, no próximo sábado, dia 11/06.
O apresentador revelou que estará lá somente a trabalho, para fazer a cobertura do evento, com vista a perceber algo...
Imagem: Matias Damásio.

“Pela primeira vez, estarei num Show de Angolanos. E na segunda-feira irei trazer o relatório. 
Podia delegar um funcionário, mas eu quero estar lá pessoalmente. Eu quero ir assistir o show pessoalmente. Portanto, se me virem lá, não se assustem, sou eu.

E eu irei pagar, não quero bilhete free. Vou pagar um bilhete, e levar outro para meu câmera-man. 
Não vou lá porque baixaram o preço. Não! Vou lá para trabalhar, e segunda-feira irei trazer o relatório.

Segunda-feira irão perceber  porquê fui lá pessoalmente. Estou a ver que agora estão confusos. Não tirem conclusões precipitadas, calmem”, disse o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem