“Houve um tempo que ninguêm falava comigo porque eu estava num certo nível”: Eduh All talents

O humorista Eduh All talents é actualmente considerado um dos melhores que há em Moçambique.
Mas nem sempre foi assim, pois antes de chegar à ribalta Eduh já comeu o pão que o diabo amassou; E o “gajo" nem é padeiro.

Isso se sucedeu bem antes de o mesmo começar a ganhar dinheiro como humorista, antes de sua carreira explodir: Foi na sua terra natal, chibuto, que tudo aconteceu.
O humorista revelou ontem (23.06) no “Batidas” que “Lá
"houve um tempo em que ninguêm falava comigo, porque eu estava num certo nivel, abaixo deles. Eu não tinha Mota, eles todos tinham. porque no meu destrito, chibuto, quando não tinhas mota não eras nada. 
Hoje eles me têm a mim como representante do meu destrito. hoje me ligam para fazer ver aos seus amigos e confirmar que eu sou seus amigos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem