Internauta pede para Fred Jossias boicotar show de Mr. Bow em Nampula e Beira

É sabido por todos que Fred Jossias vem lutando há anos para impedir que os cantores estrangeiros façam Shows cá em Moçambique cobrando altas somas de valores para adesão dos mesmos.

Com isso em vista, na edição do programa Show do Fred de ontem, um internauta, de nome Francisco, pediu ao rei aos bifes para boicotar os vindouros Shows de Mr. Bow, que terão lugar em Nampula e Beira.
O mesmo justificou dizendo, “não lhe queremos aqui!”.

Mas o apresentador parece não ter comungado com o pedido em causa e respondeu, dizendo o seguinte:
“Eu não boicoto shows de ninguém, Principalmente se for um dos nossos.

Porquê eu tenho que boicotar meu irmão?  É vosso irmão aquele, porquê o boicotar?          As pessoas estão a entender-me mal: a minha luta não é com os cantores nacionais, é com os promotores e cantores internacionais. Não há necessidade de boicotar os nossos. 
 A minha missão não é boicotar a ninguém.
Aconselho a todos da Beira e Nampula, adiram o show de Mr. Bow", defendeu o apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem