Narciso Paulo ridicularizou Boneca Barbie, e hoje está provar do seu próprio veneno



Recentemente, o músico Narciso Paulo juntou-se à “Mega Tv”, para apresentar um programa aos Domingos. E uma vez que o mesmo é visto como um grande crítico e entendedor das técnicas de apresentação de televisão, julgando pelos vídeos que ele tem publicado no seu perfil de Facebook, esperava-se dele uma postura vistosa e impecável. Mas não foi isso que aconteceu, ao fim e ao cabo, Narciso mostrou-se pouco ou nada entendedor do assunto em alusão.                                                                                 Isso porque na edição do domingo último do seu Programa, o mesmo derrapou feio ao dizer, ao vivo, que o icónico músico António Marcos não se fez ao seu programa, detalhando todos os porquês, toda conversa dos bastidores, o que é deveras péssimo para um comunicador. Pois Bastava só o mesmo dizer que o músico não se fez presente por motivos de força maior e ponto, sem revelar detalhes dos bastidores.

 Aquilo soou ridículo e antiprofissional, nem mesmo a apresentadora Boneca Barbie, que ele tanto julgou e adjectivou de inapta mental nunca chegou àquele extremo, de falta de profissionalismo. Porque revelar às câmeras o que se sucede nos bastidores é o cúmulo do não saber ter ética profissional, o que é diferente de só falar muito- o caso de Barbie.

Narciso até fez questão de, indirectamente, aconselhar o PCA da “ Tv sucesso”, Gabriel Júnior a mandar Boneca Barbie à uma escola de comunucaço, numa das vezes que ele passou pelo programa “Moçambique em Concerto”.
Mas eis que, agora, Narciso Paulo prova do seu próprio veneno, ele mesmo fez o que dizia repudiar em alguns apresentadores, a falta de profissionalismo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem