Rapper Lucy Lança nova música e detona Filady: Tu és a v*ca, mana, mas eu é que cheiro leite?

A rapper Lucy acaba de disponibilizar o seu mais recente single intitulado “Criança má", onde lança barras direccionadas à rapper Filady.
E isso se deve ao facto de recentemente a rapper ter visto seu desafio para Filady sendo recusado pela mesma. Filady justificou a recusa aludindo que Lucy é apenas uma criança e que inclusive é uma cópia da sua pessoa; confira alguns trechos abaixo:

“Me chamam de criança mais nem me gunho. 
Tu és a v*ca, mana, mas eu é que cheiro leite?
...seu eu copiasse seria melhor...
...Eu me inspiro na verdadeira rainha, não nessa sucata...”, ouve-se na nova música de Lucy.

Importa referir que a música está disponível para Download gratuito.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem