Symon Silver usou um “truque de mestre” para promover seu novo single “Vergonha”- Por anônimo

O músico  Symon Silver, dono do Hit “Apaixonado” é sem sombra de dúvidas um dos músicos mais promissores da nova geração.

Entretanto, não obstante, é sabido que para singrar no mercado da música em Moçambique não basta só ter talento e lançar boas músicas, é preciso que o artista também faça uma campanha de marketing, principalmente se for da nova geração.

E parece que o jovem Symon Silver fez muito bem a lição de casa: pois o artista fez uma excelente campanha de marketing para seu novo single “Vergonha”, revelando, no “Show do Fred” (21.06), que fez a música em alusão em Homenagem à sua ex namorada NICOLLE GONÇALVES, a então parceira de ALCY CALUAMBA.

Imagem:Nicolle Gonsalves e seu namorado Alcy

Foi um marketing muito bem executado, e feito de caso pensado, ele tinha noção que aqueles dizeres decerto causariam um burburinho de inundar os ouvidos nas redes sociais. Isto porque quando um artista profere dizeres  polêmicos ou um tanto providos de um teior ácido no “Show do Fred”, a tendência é de rapidamente o mesmo virar manchete em quase todos os blogues e sites de entretenimento do país.  Porque se tem algo que o Moçambicano ama é uma Boa polêmica e “fofocas quentes”.

E assim que o cantor revelou que fez a música em homenagem a sua ex namorada Nicolle Gonsalves, todo mundo vai quere ouvi-la para perceber qual é a mensagem contida música, do que se trata. Logo, é um marketing muito bem executado.
A música é por sinal muito boa, mas não teria o mesmo impacto sem o marketing feito...
Logo, uma boa música acompanhada de uma boa polêmica decerto vira sucesso.
Mas isso não significa que para uma música ter aceitação por parte do público o propritário da mesma deva causar polêmicas ou fazer uma forte campanha de marketing; É possível sim singrar no mercado da música moçambicana sem markting forte, mas é difícel, poucos conseguem este feito. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem