“Palhaço; esse Altino é um palhaço e na minha opinião, esse Altino é...”, diz Fred Jossias


Após o comentador Altino Mandlaze ter feito comentários pejorativos sobre a pessoa de Fred Jossias, por este ter revelado no seu programa que o músico Kilua Rafael estaria em atritos com os pedreiros de sua obra, o apresentador retrucou, hoje no seu programa (22.07), dizendo o seguinte:

“Esse Altino, nem [o] conheco. Irmão, vamo-nos respeitar! 

Vocês não têm limites; vocês não aceitam o meu sucesso. O meu sucesso vos frustra. vocês estão frustrados com o meu sucesso.

 Você está frustrado com as minhas vitórias. Trabalha, Mano! Trabalha. 
Não há segredo, só trabalha e mais mada. Trabalha.

 Vocês estão frustrados, vocês não acreditam que são capazes de vencer. Eles mesmos não acreditam que são capazes de vencer. Acreditem!

Pare de escrever [coisas más] ao meu respeito. Eu já estou lá, man. Você esta a escrever, e eu já bazei. Eu já bazei, man. 

Palhaço; Esse Altino é um palhaço. Na minha opinião, esse Altino é um palhaço.

 Você [Altino] não consegue escrever nada bom ao meu respeito. Só quer gritar, dizer as pessoas que eu sou palhaço, uma pessoa errada. 
[Mas] todo mundo sabe que eu comecei como um palhaço. É novidade para você que ainda escreve que Fred é um palhaço. Eu sou palhaço de sucesso, irmão. Eu tenho uma história. E você tem o quê? Então respeita a trajectória”, disse Fred Jossias no seu programa hoje (22.07).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem