Dorcas Cristina abre o jogo e revela o porquê se envolveu com Mahel, pondo fim a novela

É de conhecimento público que  a Brazileira Dorcas Cristina e o músico Moçambicano Ivo Mahel tiveram um curto, porém conturbado, relacionamento no ano transacto.

E quando o relacionamento deles chegou ao fim, ambos trocaram socos de ofensas na mídia, espancando-se mutuamente.

Mas agora, após meses de trocas de ofensas verbais, Dorcas cristina pôs tudo em pratos limpos e fez pazes com Ivo Mahel.
Ambos se perdoaram mutuamente, decidiram enterrar o passado.

“Ivo Falou muita coisa que infelizmente não é verdade, né... E, claro, fiquei magoada. Ele tinha sim o direito de falar. Pois magoei muito ele no passdo, eu reconheco.  Mas tudo isso é uma reacção do acto das coisas que ele fez, aqui para a gente. 

Mas eu penso que foram dois meses de relacionamento, e sete meses de briga. Eu acho que isso já deu. 

Então, a gente têm que parar com isso de alguma forma, nos perdoarmos. Eu não quero que ele me exponha, porque eu cuido de 100 crianças na áfrica e tenho minha associação. 
E com essa brincadeira da vovó Dorcas... e eu não me sinto uma vovó... Ele tem 44 anos, tem a mesma idade de meu esposo que infelizmente faleceu. 

Hoje eu tenho um nome para zelar, em moçambique:
que é diante da minha associação, das pessoas que colaboram comigo, das minhas crianças.  E por isso, eu falei Ivo não dá mais pra gente continuar com essas ofensas: hoje você é um apresentador, eu tenho uma associação. 

[...] Dois meses de relacionamento, isso não se chama deslize. 
Tivemos a ideia de o Ivo ir à Maiame, para nós tentarmos a vida lá e abrimos um [...]para que ele não sofresse tanto com aquele trabalho de obras. Foi de coração, apenas queria ajudar ele. Eu faria  por qualquer pessoa que eu amasse, que gostasse. 

[Mas] Ele não pode estar na televisão dizendo "foi apenas um deslize, o que tive com a senhora Dorcas.
Não senhor, não foi um deslize. Nós tivemos um relacionammento. Foram muitas promessas de casamento, de ajudar um ao outro.

 Tinha que ser rápido por causa do seu "status", aqui nos eua. Eu não queria que você entrasse ilegal qui. por isso a gente foi acelerando essas promessas. Porque muitas pessoas acabam perguntando porque em dois meses, toda essas promessas? 

[...] Não sabia que ele tinha namorada; até dois meses eu não sabia”, disse Dorcas no “Batidas” hoje (25.07) por telefone, para por fim à sua novela com Ivo Mahel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem