Kilua Rafael diz que a tal dívida era de 500 mtc e revela como a história toda começou


É de conhecimento público que, recentemente, Kilua Rafael foi acusado por dois pedreiros de lhes estar a dever uma certa quantia monetária.
O músico até chegou a pronunciar-se sobre o assunto e provou que estava tudo bem entre ele e os pedreiros que estão a construir sua casa.

Mas, para explanar o assunto de uma vez por todas, o músico esteve no programa “Show do Fred" desta terça-feira (26.07) e revelou como tudo começou e qual foi o desfecho da história. confira logo abaixo:

“Eu vi aquela informação com a maior natureza. 
Perguntei aos meus pedreiros: o que se passa, até agora estava connvosco [na obra]. Mas de repente estou a ouvir que vocês estão a reclamar.
Eles [os pedreiros] me disseram: ah, não fomos nós. Nós estámos a trabalhar. Pode vir fazer um video aqui na obra para ver que estamos a trabalhar.

Só recebi uma intimação de dois jovens [os que me maldizeram].
As pessoas que me denunciaram prestaram um certo serviço na minha obra. E não foram contratados por mim. Eu mal sabia onde eles vivem. 

[Mas eu já os havia pago]Eu paguei directamente a pessoa que eu contratei, e esta pagou aos dois jovens que diziam que eu os devia.
Eu tratei o negócio com a pessoa que trabalhei, que contratei.

primeiro vieram a minha casa e disseram a minha mãe que queriam dinheiro. Mas ela não levou sério o assunto.
Fui ter com os jovens e eles disseram [Você tem muito dinheiro, não nos pode só 1500]. 

Perguntei Como vocês fizeram cálculo e chegaram a conclusão de que tenho muito dinheiro?
Depois eu disse vamos a esquadra resolver o assunto. 
Eles ficaram com medo. 
Então eu peguntei quanto é que falta? disseram 500 Mtc [para cada um]", disse Kilua Rafael no “Show do Fred" Hoje (26.07).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem