Valter Artístico revela que falou com Rui Orlando e seu produtor e afirma: “Sabe alguma coisa”

Face a acusação de plágio feita por Valter Artístico contra o cantor angolano Rui Orlando, Valter Revelou hoje, no “Show do Fred” em conversa por telefone com o Rei dos Bifes que entrou em contacto com  Rui Orlando para buscar esclarecimentos sobre o plágio de sua música.

“Entrei em contacto com o produtor de Rui Orlando, quando percebi que havia plágio,
Mandei uma mensagem aos dois, Rui e seu produtor. 
O produtor de Rui respondeu-me com muita arrogância: perguntou-me canto há quanto? 
Eu disse não liguei para questões de minha carreira. 
Mas eu não gosto de barrulho. Então sai dele. [Aquele foi o] Sinal de que ele sabe alguma coisa.

[Depois] procurei o Rui Orlando e falamos, por telefone. O Rui foi muito bom [para comigo] e disse manda-me a musica, nós somos artistas, vamos resolver. 
 
E entendemo-nos, porque ele me explicou o seu ponto de vista e eu disse ok. Mas não que eu concorde com isso. Acho que o produtor é o responsavel [pelo plágio]. Para mim, parece-me que o produror dele, Rui, é o ladrão.

[Entretanto] o produtor só fez o beat, mas o Rui foi quem cantou. Ele também cantou vou chorar, [uma das características que fazem parte da minha música]. Como assim? 
Rui orlando também me parece saber alguma coisa.

Há semelhança no beat e na letra. As batidas podem seguir [o mesmo rítmo], mas a melodia seguir o mesmo caminho?”, declarou Valter Artístico

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem