Fred Jossias reforça dizeres de Guyzelh e abre o jogo: Muita figura aparenta ser espada mas é Fruta”

Conheço algumas pessoas, figuras algumas que disfarçam [mas] no fim das contas são “Frutas”, e nada contra as frutas. Cada pessoa com as suas necessidades, não estou a querer dizer que o Clayton da Drena É uma fruta, mas cada pessoa com sua necessidade. Eu conheço muitas pessoas, só não posso falar.
Muita figura pública aparenta ser espada, no fim do dia é uma fruta. 

Então, eu vi um comentário muito interessante de Guyzelh, que diz muita gente usa o humor para disfarçar que é uma fruta. Não estou a dizer que o Clayton é fruta, mas, que combina bem, combina; que joga, joga. Não estou a dizer que é uma fruta, mas (...). 

Eu conheço esses, mas isso não é minha responsabilidade. Eu não tenho problemas com Gays, homosexuais, não tenho nada [contra]. Eu respeito o gênero de cada um. Não quero que me olhem como uma pessoa que descrimina as outras, nada.

Cada um sabe o que quer da vida, cada um sabe como se satisfaz. Mas esse Clayton?! Ele diz que [aquilo] faz parte da música, é arte.
 Mas que há, há muitas frutas nessa praça. Mas isso não cabe a mim. Meus bifes tem limites, mas eu conheço, convivo com alguns..", rematou Fred Jossias, esta quinta-feira (11.08), no seu programa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem