Joe William dá aula de sapiência ao Aires e desfia: “Não seja como teu amigo”

“Eu vivo sozinho. Eu gasto meu dinheiro a minha maneira. 

Você não é policícia, é apresentador não me pergunta se alguém me está perseguir ou não.
 Era só se aproximar e perguntar-me se está tudo bem ou não.

Na minha casa, não é para filmar. Vocês sujaram a imagem de um homem. Sabe quantos contratos ...
Dizer que eu preciso de ajuda.?Porquê não veio na minha casa me perguntar se preciso de ajuda?

Você precisa crescer! Você não era assim, era pessoa apresentável. Mas se você seguir seu amigo vai perder sua carreira.

cresce, não seja como seu amigo, você tem carreira, pode perder sua carreira. por causa de bifes. Sabe o que significa batidas, voce?” disse Joe William no Batidas hoje.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem