Michel Cypriano abre o jogo e revela o verdadeiro motivo que lhe fez sair da Valter Artistico


“Entrei na Artistico music como produtor, e naquela altura não havia um salário fixo mensal, eu recebia por cada produção minha. É isso que criou problema lá em casa.

Eu não ganhava salário mensaomente. Era 5 mil por cada produção, onde, suponhamos, é um exemplo, eu tinha minha percentagem de 1500Mtc...  Tinha que pagar faculdade, pagar casa. E [com aquele valor que eu recebia] tudo aquilo para mim não estava a funcionar.
Eu estava feliz lá, mas o dinheiro era pouco.
[Razão pela qual] eu optei por ir a um outro estúdio.

Com  valter, o combinado, a princípio quando entrei na Valter Artistico, só trabalhavamos, na parte do salário não tinha um salário fixo, não disse que o Cypriano vai receber X. Mas depois, já começou no meio [do ano] a dizer que você, Cypriano, vai receber salário x, a percentagem é X.
[Ou seja, Antes dividíamos 50 por 50, mas quando as coisas começaram a contecer, meio do ano, ele muda de ideia e diz que Vou passar a receber o salário X e a percentagem é X]”, disse Michel Cypriano no programa “Show do Fred" desta quinta-feira.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem