Valter lamenta atitude de Michel cypriano e revela putrefatos: “Michel Cypriano e todos eles eram meus filhos”

Recentemente, Valter Artístico, por meio de um comunicado publicado nas suas redes sociais, revelou que todos os Artístas de sua “Label” desertaram-lhe, foram-se embora sem dar nenhuma satisfação. Alguns deles inclusive chegaram a pronunciar-se nas redes sociais sobre o sucedido, como Michel Cypriano, por exempo, que fez revelações alegando ter sido Burlado por Valter.

Tendo isso em vista, no programa “Show do Fred” desta Quinta-feira, Valter Artístico pronunciou-se sobre o sucedido, mostrando-se triste com a atitude de seus ex gerindos, principalmente com Michel Cypriano. Pois este literalmente vivia com sigo e usava os haveres de sua casa.

“Michel Cypriano dormia na minha casa, partilhavamos as coisas. Ele era como meu filho.

[Entretanto] Para a pessoa receber numa label tem que render, tem que trabalhar para receber.  Eu até, por consideração, coloquei-o como produtor do meu estúdio, apesar que já havia um produtor lá.

Posso não os ter consigo colocar no auge. Mas dei visibilidade a eles: levei-os aos programas de televisão como o "Batidas" e "Show do Fred".

O problema dos jovens é pensar que só podem alcançar o sucesso pisando os outros, até quem os ajudou. Ma eu entendo isso, também já passei por essa fase.
Eu até não queria falar sobre isso, mas vou falar para mostrá-los que não é preciso passar por cima de ninguém para fazer sucesso", disse Valter Artístico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem