Boneca Barbie pronuncia-se sobre o caso Nicole Gonçalves e redige dizeres exortativos ao casal

“Fui uma das Pessoas a condenar pois para mim não cabe uma Mulher ser capaz de abandonar seus filhos eu tenho nojo desse tipo de Mulher 🙌🙌🙌 Mas ainda ontem percebi e comentei com a @cyndi_luxury_hair que com certeza ela não teve opção pois não estava no seu País daí que perdeu a guarda e que as pessoas estavam a inventar coisas para denigrir a imagem da miúda e do Alcy pois muita menina quer o meu Puto @alcy_caluamba é tanta gente com inveja desse casal🥲🙌@nicoll_gonsalves não te deixes abalar por essa gente que nada sabe de ti, as pessoas esquecem que Depressao existe e mata e ficam inventado coisas pelos likes e comentários parem com isso possas🙌🙌🙌 @alcy_caluamba@nicoll_gonsalves continuem Focados, Firmes e sejam muito Felizes♥️ Parabéns@alcy_caluamba por defenderes e apoiares a tua parceira Homem que é Homem age assim por isso que te admiro e sabes disso🥰 tens o meu Respeito♥️ Que Deus vos Abençoe🙏🏼🎀”, escreveu Boneca Barbie na tarde desta sexta-feira (16.09) no seu perfil de Instagram.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem