Fred Jossias revela que fára muito pela carreira de Lizha James, como forma de honrar sua amizade com Bang

Fred Jossias revelou no seu programa esta segunda-feita (12.09) que fará muito pela carreira de Lizha James e irá protegê-la, como forma de honrar sua amizade com Bang, falecido esposo de Lizha.
Pois“[...]Eu sou amigo da Lizha por causa de Bang.
Se estou a fazer esta homenagem, só estou a fazer isso é pelo Bang.
Não que eu  não respeite a Lizha; tudo que eu farei em torno da carreira da Lizha James é pelo Bang, porque eu devo ao Bang.

Em algum momento o Bang, ele está seguro onde está, porque sabe que deixou tropas, deixou homens que irão proteger a esposa dele; eu sou um dos tropas que vai fazer valer a amizade que durante anos e anos....
É pelo Bang! Porque eu aprendi muito com o Bang", disse Fred Jossias, todo arrebatado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem