Promotor responsável pelo último Show de Gerilson em Maputo acusado de fazer dívidas com agiotas e empresários para trazer o cantor

Promotor de eventos que trouxe Gerilson Insrael em Moçambique, Wi produções, segundo um empresário de nome Gil, fez dívidas com empresários e Agiotas para patrocinar a vinda de Gerilson. 

Ainda segundo contou Gil, em conversa por telefone com o rei dos Bifes hoje (02.09), em momento, o Wi produções se encontra foragido, e ele, Gil, que diz lhe ter emprestado “um milhão de meticais”, para que ele pudesse levar a cabo o evento está ao seu encalço (e publicou uma nota nas redes sociais, dizendo que quem lhe der a localização de Wi produções receberá uma recompensa de 20 mil meticais).

Gil contou ainda que, Wi produções, não bastasse ter recebido um milhão de meticais dele ainda foi procurar agiotas para que lhe emprestassem a mesma quantia de dinheiro.

E ele Gil, após desconfiar que algo não estava bem- visto que os relatórios do evento já não lhe eram mais enviados-, decide fazer-se ao Show de Gerilson Insrael na Matola.
Eis que lá, contou, depara-se com uma surpresa: Nos bastidores, vários agiotas circulavam. Foi assim que a verdade veio à tona", revelou o cujo-dito em conversa por telefone ao “Show do Fred” esta sexta-feira.

Então, logo quando Gerilson queria fazer-se ao palco, Gil decide convocar todos à uma reunião, para se tentar achar uma solução de modo a resolver-se aquela encruzilhada.

E pra apurar os factos, Fred Jossias Ligou ao Wi produções em directo no seu programa, este que em sua defesa disse:
O Gil apenas investiu 400 mil meticais e sumiu. 
 Mas quando Gil percebe que as coisas estavam a dar certo começa a fazer barulho e exige lucros ao Wi produções, contou.

Ainda segundo Wi produções, o Show da Matola havia sido cancelado, sem ninguêm saber, devido aos contratempos que surgiram...

Wi produções, ou simplesmente, James Machava finalizou dizendo que o tal Gil é um drogado que quer denigrir a sua imagem, e aconselhou-o a tratar-se.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem