Fred Jossias responde comentário de C4 Pedro sobre seu posicionameto em relação à vinda de Kedze em Moçambique

É de conhecimento público que, Fred Jossias, na edição do seu programa do dia 27.10, mostrou-se deveras indignado com o anúncio do Show do cantor Angolano Kedze, que tem data marcada para Dezembro, proferindo vários dizeres antipáticos contra o cantor, dizeres estes que acarretaram muitas reações por parte de várias celebridades angolanas. 

E dentre todas celebridades que reagiram aos dizeres de Fred Jossias, C4 Pedro foi quem mais chamou atenção do apresentador, por intermédio dum trecho do programa “Show do Fred” do dia 27.10 que o mesmo postou em seu perfil de instagram com a seguinte legenda: “calma, papito, papy, calma!” 

“Olha, eu estou muito calmo! Eu só fico é aborrecido com esses falsos patriotas, esses promotores, ok! 
Um abraço ao C4, eu não tenho problemas com o C4.

 Não estou nervoso, estou calmo. Eu não me agito sempre, mas quando necessário eu devo porque se a gente calar e aceitar essas palhaçadas, o que vai ser de nós? Estamos a ser engolidos, de repente os artistas [nacionais] estão a desaparecer! Estão a nos engolir! 

Mas a culpa não é vossa, é desse bando [de moçambicanos] que se faz passar de promotores”, disse Fred Jossias no seu programa (28.10).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem