“Eu tenho provas, Gerilson está mentir quando diz que desconhece o promotor do Show em Nampula”, diz Fred Jossias

Recentimente o Músico Angolano Gerilson Insrael foi acusado de burla por um promotor Moçambicano, residente na província de Nampula, por ter recebido do mesmo cerca de 15 mil euros, equivalente a 900.000 mil meticais, para actuar em um Show em Nampula, no qual não se fez presente.

E Gerilson, por sua vez, refutou a acusação por meio de um texto publicado em sua página  de Facebook na Sexta- feira última, dizendo que desconhece o tal promotor que lhe acusa de burla e que nem sequer recebeu os 15 mil euros.

Com isso, tendo conhecimento do sucedido, o apresentador Fred Jossias fez uma investigação minuciosa afim de apurar a veracidade dos factos e foram-lhe apresentado por suas suas fontes provas contundentes contra Gerilson que provam de maneira indubitável que o cantor tem conhecimento do Show em Nampula e que, inclusive, foram depositados na conta do mesmo 15 mil euros, que é o pagamento de cachê.

“Tenho (registo) de transferência, eu tenhos áudios. Vou vos provar. É tudo fantochada, está mentir. Eu tenho provas que Gerilson recebeu os 15 mil euros”, disse Fred Jossias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem