Fred Jossias admoesta Nicolas Duas Bolas, após promotor espalhar boatos a seu respeito

Foi na edição do programa “Show do Fred” da Quinta-feira última (10.11) que o apresentador Fred Jossias admoestou o promotor de eventos Nicolas Duas Bolas a parar de inventar lorotasã sobre si, aludindo ao facto de o promotor ter agora afirmado que ele, Fred Jossias, tem cobrado cerca de 200 mil meticais às celebridades para não bifá-las. 

Fred Jossias mostrou-se deveras indignado com a postura de Nicolas, principalmente pelo facto de eles conhecerem-se há bastante tempo. 
“Nicolas Duas bolas, please não me meta em confusões. Eu não cobro dinheiro a ninguém para ser ou não ser bifado, eu compro bifes; as pessoas não me pagam para eu não bifar… Nicolas, muito cuidado com o que você fala ao meu respeito, que eu… não! Não faz isso comigo, irmão. 

Nos conhecemos há anos, tabom. Então vamo-nos respeitar. Eu te respeito, ok! Então me respeita. Não anda a dizer que eu cobro 200 mil ao fulano x para eu não bifá-lo. Mesmo se eu cobrasse, o problema é meu, o bife é meu; eu é que compro posso vender como eu quiser, Posso negociar com quem eu quiser. Mas não fala coisas que não costam a verdade, é feio e você sabe a verdede.”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem