Fred Jossias diz que nunca irá a angola e revela motivo por trás desta decisão

É de conhecimento público que muitos angolanos, artístas e público no geral, não gostam muito da pessoa de Fred Jossias devido a postura que o mesmo tem para com artistas angolanos...

Entretanto, apesar disso, o apresentador afirmara num passado muito recente que iria visitar angola a convite do proeminente empresário Faizal António, mas acabou não o fazendo por razões não reveladas pelo apresentador naquela altura.

Mas agora, enfim o apresentador revelou o motivo que lhe fez abrir mão do convite feito por Faizal, dizendo: 

“Nunca fui a angola, nem quero ir. Porque sei que não sou bem-vindo lá. 

Eu não tenho problemas com os angolanos, eu tenho problemas com os promotores," revelou o apresentador no seu programa (28.10).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem