Fred Jossias responde Gerilson Insrael, após cantor tecer-lhe dizeres laudativos

Na tarde de ontem, Quarta-feira (10.11), o cantor Gerilson Insrael teceu dizeres elogiosos à pessoa de Fred Jossias, em sua página de Facebook, parabenizando o apresentador pela árdua peleja que o mesmo tem levado a cabo em prol de alavancar a música moçambicana, acção esta que suscitou um burburinho de inundar os ouvidos...

Com isso, tendo conhecimento do sucedido, hoje no seu programa- Fred Jossias respondeu ao músico, dizendo:

“A ser verdade eu agradeço a ele. Porque eu não sou hipócrita, sou uma pessoa normal, tenho sentimentos.
Eu tenho defeitos, é normal tenho sentimentos. vivo normalmente. Agora, tu não podes olhar para o Fred e pensar que eu sou um monstro.

Realmente eu vi, a ser verdade, dizer a ele: muito obrigado pela mensagem, é comovente a ser ele o Gerilson, muito obrigado.
Obrigado, thank you. Eu sempre fui claro em relação a minha luta, mas as pessoas não me entendem”, disse Fred Jossias esta Quinta-feira (10.11).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem