Joe William desabafa e faz revelações bombáticas: “Bebia duas garrafas de Jameson por dia”

Pela primeira vez à nível de televisão, o famigerado profeta Joe Williams desabafou sobre seu passado um tanto embaciado e fez revelações bombásticas, trazendo à tona os motivos que lhe levaram a tomar certas atitudes condenáveis e vergonhosas. 
As revelações foram feitas no programa “Show do Fred” desta Quinta-feira (17.11). Confira abaixo:

“ Não julga Joe William de Maserati, Ferrari. Eu posso continuar a mostrar os béns que eu ganho para inspirar vocês.

Mas eu exagerei, na juventude. Irmãos eu já bebi, bebi enquando era homem de Deus.
Já fiz muitos acidentes [em estado de embriaguez], mas nunca tive uma mancha.

Bebiba não é boa. As coisas que eu fiz errado, não fiz quando eu estava consciente; fiz quando eu estava em depressão, estress, ansiedade, e graças a Deus não morri. Este cara que estás a ver hoje (...) foi rodeado de amigos, mas eram amigos falsos. [Desconectei-me das redes, desconectei os amigos que eram falsos, comecei a me descobrir.

Eu fiz tudo menos nada, beber até não saber onde tua casa é...  Eu bebi Jameson Whiskey sem misturar com gêlo, duas garrafas por dia. Mas graças a Deus estou aqui hoje. Menos noites eu dormia lúcido, tentando diminuir estress...”, revelou Joe William.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem