Joe William's conquista título grande e diz: “todos países africanos estão em minhas mãos”

O famigerado profeta Joe William's acaba de revelar que foi condecorado em angola por uma organização mundial que tem como objectivo principal catapultar a economia do continente africano “Pelo seu contributo prestado em prol do desenvolvimento económico e social do continente africano. 

Ademais, William's revelou ainda que conquistou, por consenso majoritário, uma posição importante na organização supracitada que, segundo ele, dá-lhe o controle total do continente africano.

Joe William's falava às câmeras do programa “Batidas” esta Terça-feira (29.11) na sequência de sua aterrissagem no “Aeroporto Internacional de Maputo”, regressando de Angola.

“Eu vou gerir toda áfrica, todos os países africanos estão em minha mãos e nada será feito sem eu delegar, sem eu permitir, disse William's às câmeras do “Batidas" no enquanto de sua desembarcação no “Aeroporto de Maputo”.

Refira-se que o nome da organização bem como outros detalhes o da condecoração de Wiliam's em angola a nossa equipe desconseguiu registar devido a vôz e o sotaque pouco inteligíveis do mesmo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem