Lourena Nhate diz que seu pai oferecia crédito às pessoas para que pudessem votar nela no enquanto da sua participação no “Fama Show”


A cantora de todos nós, Lourena Nhate, revelou no programa “Noites com Nacimo”, edição do dia 10 de Novembro, que quando ela estava no “Fama Show” seu pai comprava crédito e posteriomente distribuía-o às pessoas que encontrava pelas ruas, instando-as para votarem na sua filha.

“Ele fazia de tudo para que eu pudesse permanecer na academia [Fama Show]. Ele comprava crédito e oferecia pessoas nas ruas, mas não sabia se essa pessoa ia votar na Lourena ou não. Mas naquele momento acho que não importava muito esse lado, ele só queria ver a filha a passar de gala em gala até chegar à final.

Continua depois da publicidade...
Encomendas: 840229743(whatsapp).

Se calhar, Para ele, o prêmio não era o mais importante, mas o importante para ele era ver a filha a evoluir, a ser conhecida pelo público, conhecer ainda mais o talento que ele achou que eu tivesse naquele momento...
E isso me comoveu muito ao saber que meu pai fez de tudo por mim naquele momento, para que eu pudesse permanecer [no Fama Show]”, revelou Lourena Nhate.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem