Fred jossias desabafa face à situação de Guyzelh: “Vocês não tem noção da porra que eu venho passando há quatro mêses para qui

O apresentador Fred Jossias faz um desabafo face às críticas massívas que Guyzelh Ramos está a sofrer por parte de alguns patrícios seus que lhe acusam de embusteiro por ter postado uma imagem de foto que mostra, segundo o mesmo, seu salão de Cabeleiro luxuoso, que irá ser inaugurado no dia 6 do mês em curso, sendo que a mesma imagem está disponível na internet. Jossias, compadecido da situação de seu conterrânio, Guyzelh, aproveitou o ensejo para desabafar, revelando que sua vida tem sido um verdadeiro inferno devido às perseguições que tem sofrido por parte de pessoas que lhe querem cortar as pernas.  Confira tudo abaixo:

 “Estão fazendo de tudo para me cortar as pernas. Eu sinto isso que o Guyzelh Ramos às vezes sente. 

Porque Vocês não esperam para ver se vai ou não abrir o tal salão? vocês já estão a criticar. O salão ainda nem abriu e vocês  já estão a invejar, vocês já estão a mandar feitiçaria. 

Eu estou passando por uma situação idêntica, tem sido um inferno. Só eu sei o que faço para estar em pé de segunda a sexta-feira a rir com vocês. Vocês não tem noção da porra, passando a expresão, que eu venho passando há quatro mêses para qui: uma perseguição estranha, mas como eu tinho dito -se Deus é com o Fred, quem será contra o Fred?

 Portanto, jovens, nós devemos parar de odiar a outra pessoa sem quasquer motivo. Nós temos o problema de odiar a quem nós não conhecemos, quem nunca convivemos, quem nunca estivemos cara a cara, essse é o nosso problema”.

Jossias falava no seu programa, edição da sexta-feira última (02.11).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem